Livros

SOLITUD - Um amor de cinema


Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens.



SAIBA MAIS NA POSTAGEM

SAIBA MAIS NA PÁGINA


Uma canção de amor
Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponívels e um verdadeiro amor.Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel. Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.





SOMNIIS acontece em um futuro distante, depois que máquinas inteligentes tentam tomar o poder. Os humanos vencem a guerra contra os robôs, mas o preço é altíssimo, pois há um retrocesso na sociedade, bem como o declínio da população. 


A humanidade agora está confinada em pequenas nações isoladas, e algumas dessas nações adotam um regime totalitário, além de um sistema religioso similar ao da idade média europeia. 
É nesse cenário sombrio e repressor que vivem Cassiel e Alexus, dois adolescentes que querem conquistar o direito de sonhar, mas acabam, sem querer nem perceber, se envolvendo em uma perigosa intriga política.


Ebook





ISBN: 978-85-69782-24-7
Editora: Editora Pendragon
Autor: Graci Rocha
Páginas: 320
Edição: 1
Ano: 2016
Tipo de Capa: Brochura - Supremo 250g Com duas orelhas
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia
Idioma: Português


Sinopse:
"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."

Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.

Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.

Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.

A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.

Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

O final é apenas o começo...

Um comentário:

  1. Hum! Já gostei do titulo Uma Cnção de AMOR, PARECE uma hitória formidavel

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha