Lojinha de Livros

Que tal viver um grande amor ou uma aventura de tirar o fôlego?

Conheça maravilhosas histórias...


Meus livros


Livros que eu recomendo:










Para Autores:

Meus Livros Físicos:


A Maldição de ArthurVocê acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.
A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.
Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.
O final é apenas o começo...
COMPRE: EDITORA PENDRAGON/ SUBMARINO/ AMERICANAS
Faça uma consultoria literária e escreva seu livro:
 


5 comentários:

  1. Que lindo!!!!! É uma grande honra ver meus livros nessa loja tão especial!!! Uhuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Graci, adorei sua loja... Muito obrigado por divulgar meu trabalho! Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Tá faltando o somniis na minha lista.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha