Vamos escrever um livro?


Oi gente tudo bem?

Faz tempo né?


Então, deixa eu contar uma coisa pra vocês. Quando criei este blog, meu intuito era discutir a literatura de muitas maneiras. Primeiro com resenhas (e eu fiz um montão delas), depois com meus próprios livros e por que não com dicas para quem estava tentando entrar nesse mercado.
Muita coisa aconteceu desde então. Hoje, sou escritora tradicional (isso mesmo, não pago para publicar a minha obra), faço parte da equipe editorial da Editora Pendragon e também dou consultorias para autores iniciantes que precisam daquela forcinha para engrenar sua obra. Sem contar as leituras críticas que ainda faço.
Acontece que eu sei que tem muita gente por aí que está começando exatamente como eu comecei. Com um grande sonho e nenhum dinheiro.
Pra essas pessoas eu quero dizer: NÃO DESISTAM! Eu to aqui para ajudar.
É difícil começar quando a gente não tem grana pra nada, não é mesmo? Sem ter como comprar livros, fazer cursos, sequer pensar em alguma coisa mais profissional. É difícil mesmo. Eu sei bem.
Mas com esforço e perseverança a gente consegue.
Hoje, eu to super feliz porque estou abrindo uma coluna aqui no blog para ajudar você. Isso mesmo, você que sonha alto, mas que ainda voa baixinho. Você que quer se encontrar na literatura, mas que não teve oportunidades.
Como vai ser?
Toda semana eu vou trazer dicas práticas e fáceis de compreender que vão deixar você cada vez mais perto do seu sonho de ter seu primeiro livro pronto.
E aí, vamos começar?
A primeira coisa que você tem que fazer é arrumar um caderninho e uma caneta e anotar tudo. Porque vamos com tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha