Série: Finding Carter

Oi gente,

Hoje vamos falar de uma série que está quase no final da segunda temporada e ainda parece ter muito a nos mostrar.


Carter é uma adolescente que vive só com a mãe. Elas tem uma relação legal de parceria e amizade, bom isso até que Carter se mete numa encrenca com seus amigos ao invadir um parque de diversões e acabar indo presa.

Sua mãe simplesmente desaparece e Carter fica sozinha para receber a mais chocante notícia de sua vida: Sua mãe não é sua mãe.

Imaginem vocês descobrindo que foram sequestrados aos três anos de idade e por treze anos passaram acreditando que sua sequestradora fosse sua mãe.



Pois agora imaginem-se sendo levado para sua verdadeira família, descobrir que tem uma irmã gêmea, um irmão caçula, pai, e avós e mais que sua mãe é uma detetive linha dura.



Carter como qualquer adolescente de dezesseis anos, além de ter que lutar contra seus conflitos internos da idade, terá de aprender a lidar com sua nova vida, o sumiço da mãe/ sequestradora e as dificuldades de relacionamento com a verdadeira mãe.



Com episódios bem legais que nos levam a rir e chorar, a amar e odiar os personagens, Finding Carter é uma daquelas séries que parecem simples, mas que se mostram ótimas, envolventes e cheias de tramas. 


Confiram o trailler...


3 comentários:

  1. A série parece ser bem legal mesmo, com certeza a dica já está anotada!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa a série.Ainda não conhecia. Bjus.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha