Canal no Youtube: Lu Evans

Oi meus amados,

E aí estão curtindo nossa nova carinha?

Eu to amandoooo muito nosso espaço, está ficando muito bacana e é sempre bom dar um up no visual né!

Bom, vamos ao que interessa, hoje quero trazer pra vocês um canal do youtube super recente, mas que me fisgou.

Primeiro saibam que a autora do canal é super gente boa, uma autora das mais talentosas que já conheci, é brasileira e apesar de viver fora mantém suas raízes de humildade e serenidade e gente, a mulher é muito informada, parece uma biblioteca ambulante.



A Lu Evans é a autora do livro Zylgor: A princesa das águas, que já resenhamos. Clique Aqui e leia a resenha!


Então gente, a Lu criou um canal no youtube há algumas semanas, eu que a conheço já algum tempo e gosto da forma que ela escreve fui conferir para ver como seria sua linha de pensamento. No fim o canal se tornou meu novo xodó, porque além de ter assuntos bem legais sobre SciFi e Fantasia, ela tem sempre algum livro muito bom para indicar. 

Portanto, hoje vim recomendar o canal da Lu Evans, um espaço muito rico de literatura, com bons livros e que todos deveriam acompanhar, principalmente quem quer se um escritor!



Aqui fica um vídeo, mas passem lá no canal, deixem suas mensagens, dúvidas, dicas e se inscrevam para acompanhar...

beijocas

Um comentário:

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha