Resenha: A esposa do Conde - Lilith Al

Oi gente.

Simbora falar de literatura que hoje trago um livro muito bacana, que está virando um sucesso no Wattpad.

A autora, que é um mistério, pois adotou um pseudônimo e não revela sua identidade, acaba de lançar seu blog, onde promete falar muito sobre literatura HOT. Visite clicando AQUI!!!




Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico. Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde. O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos.

E como não poderia deixar de ser, o livro dela, apesar de romance, conta com cenas muito picantes.

Eu até que não sou tão fã de livros com conteúdo adulto, vocês sabem bem o quanto gosto dos suspenses e policiais, além das fantasias, mas já faz algum tempo que venho me surpreendendo com os livros HOTs atuais.

O livro da Lilith Al é um desses que me cativou.

Primeiro quero contar como descobri essa estória. Fui convidada para ser a leitora critica da obra e fiquei tão viciada e apaixonada que não consegui largar mais. Tanto falei para a autora que ela criou coragem e colocou no Wattpad. Simplesmente as leitoras e leitores adoram a trama. E não é para menos, o livro é muito bem escrito e tem uma trama envolvente, com mistérios e intrigas.

Mas vamos falar da estória:

Nesse livro conhecemos o conde de Surrey. Hugh, um homem com aspecto selvagem, apesar da nobreza. Ele é rude, bonitão, e muito sexual. Isso mesmo, muito sexual mesmo.

Só que o Hugh tem um segredo, ele busca vingança por algo que fizeram no passado (Sorry, mas não vou contar o que é) e por causa de seus planos ele decide se casar com uma bela jovem da sociedade de elite.



Como o pai dela enfrenta algumas dificuldades financeiras e como ela é meio indomável, o lorde Sinclair aceita de bom grado se livrar da moça consentindo o casamento. 

Vocês conseguem imaginar como é o casamento de um conde selvagem e uma dama indomável?

Logo de início os dois descobrem que estar sob o mesmo teto não significa nada e as crises e confusões não demoram a surgir.

Com a ajuda de uma criada muito "pé no saco" o casamento desses dois pode ser destruido antes mesmo de ser consumado.

Com muitos altos e baixos, e cenas picantes de tirar o folego, nos apaixonamos por esses dois personagens que são fogo e lenha. Prontos para incendiar a todo momento.

Se Hugh vai conseguir se vingar, domar a esposa e ainda sobreviver, bom, só lendo pra saberem.

Não deixem de conferir.

Classificação:



ótimo
favorito



O livro está FREE no sistema Unlimited da Amazon. Mas se você não tem esse sistema pode adquirir do jeito normal, clicando aqui embaixo:

3 comentários:

  1. Aiii o meu livro, que emoção. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro parece muito bom, apesar de ter conteúdo adulto, dei uma olhada no wattpad e a escrita dela é bem boa, flui bem o texto.
    Gostei e vou mesmo acompanhar.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha