melhores músicas

Oi gente,

Hoje vamos com uma batidinha gostosa e uma letra ousada...




Sweet About Me (tradução) 
Ohh me assistindo, se segurando por um fio desta vez
Ohh facilmente, o clímax da mentira perfeita
Ohh me assistindo, se segurando por um fio desta vez
Ohh facilmente, um sorriso vale cem mentiras

Se ha lições para serem aprendidas, eu preferiria
pegar minhas palavras improvisadas então, e
dizer-lhe algo como
Eu descobri que o mundo é um lugar melhor quando está
de ponta cabeça, garoto.

Se ha lições para serem aprendidas, eu preferiria
pegar minhas palavras improvisadas então,
quando
você está brincando com o desejo, não venha correndo
para
a
minha casa, quando ela arde em chamas, garoto.

Refrão:

Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh

Ondas azuis, azuis, azuis quebram com o passar do
tempo, tão difícil de entender. Muito, muito suave,
não é tudo isso, porque você não segue o meu caminho?

Se ha lições para serem aprendidas, eu preferiria
pegar minhas palavras improvisadas então,
quando
você está brincando com o desejo, não venha correndo
para
a
minha casa, quando ela arde em chamas, garoto.

Refrão:

Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh
Doce em mim, nada de doce em mim, yehh



Fonte: Vagalume

3 comentários:

  1. Olá Graci!

    Obrigada mesmo por sempre dividir. Eu amo cantar debaixo do chuveiro e canto ruim demais kkkk.
    Desde quando li uma canção de amor eu vi que seu gosto é ótimo e tudo mais (=

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei bastante da música. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa batidinha da musica, a voz melódica também é deliciosa. Gostei ainda mais da letra que é um deboche mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha