Indicação de Leitura - Livro HOT

Oi gente

Hoje vim fazer uma indicação de leitura especial. Esse livro eu vou resenhar em breve, pois estou finalizando a leitura dele, mas não só por isso, nem porque conheço a autora pessoalmente ou por ela estar fazendo o maior sucesso no Wattpad, mas sim por é um livro MUITO BOM.


Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico. Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde. O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos. Conteúdo Adulto: Recomendado para maiores de 18 anos!
Para não correr o risco de adiantar a resenha que eu ainda pretendo fazer, só vou dizer o seguinte: Corram, leiam e se apaixonem. Por enquanto está disponível no Wattpad. Para acesso a estória Clique Aqui

3 comentários:

  1. Confesso que livros hot são os livros que eu menos tenho interesse em lê-los, mas sempre é bom renovar nas leituras. Por isso, eu estarei esperando a resenha do livro para saber se eu irei me interessar ou não. Eu adorei a capa, isso já é um ótimo começo hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Luis eu sou super suspeita pra falar desse livro porque sou a leitora beta da autora, mas acho que o HOT dela é bem sutil e suave e me fez viajar bastante na trama.

      Excluir
  2. Estou começando a ler esse livro pelo wattpad. Confesso que não sou muito fã do wattpad, porque já livros bem ruins lá e me decepcionei muito. Em compensação conheci ótimos livros também.
    Li até agora quatro capítulos e gostei, vou continuar a leitura e venho dizer depois o que achei.
    Acho, porém que vale dizer que a escrita da autora é muito gostosa e eu facilmente vejo a cena como se fosse um filme na minha mente.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha