Uma Canção de Amor

Oi, gente

Hoje quero apresentar meu novo livro, estou disponibilizando ele semanalmente no Wattpad, então vamos às informações.




Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponívels e um verdadeiro amor.
Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.
Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.
Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel. 
Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.
Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.
E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?
Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.
Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.

Disponível por tempo limitado na Amazon


3 comentários:

  1. Estou doidinha para ler essa história. Pelo que vejo o povo está amando!!!
    Como me conheço, vou esperar apenas mais um pouco, porque gosto de ler tudo, ter
    que esperar faz meu coração doer rsrsrs

    Ansiosaaaaa!!!! Parabéns, amiga!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Li os primeiros capítulos e gostei bastante. O Daniel é um personagem muito diferente do que estamos acostumados a ver por aí, senti muita vontade de agarrá-lo e beijá-lo em vários momentos. rsrs. Uma história realmente apaixonante!

    ResponderExcluir
  3. Ahaaaa eu quero ler!! Pena que é em ebook! :'(
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/timestorm.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/promocao-de-natal-autora-babi-sette-vai.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha