Solitud: Um amor de cinema - meu bebe literário.

Como se não bastasse ter uma pequena tropa em casa, resolvi ter também filhos literários kkkk

Oiii Genteeeeee...

Então, comecei a postagem de hoje já mandando ver no tema desse nosso encontro. Primeiro me desculpo pela ausência que advêm de motivos super extra de força maior, faculdade, casa, filhos e filhos literários em produção... Nas férias espero que a correria amenize e eu volte as nossas publicações habituais.
Mas vamos ao que interessa... 

É isso aí, agora sai meu primeiro e mais lindo livros. Depois de discutir e negociar com uma porção de editoras recebi um contato super fofo que me conquistou e acho que será por lá mesmo que ele vai sair, mas por enquanto é suspense... Até o impresso estar pronto vamos tratando do Solitud como e-book.


A vantagem do e-book todo mundo conhece neh, se pode levar pra todo lado sem amassar, comprar a preço super acessível e utilizar a capa que você gostar mais... Simmmmmm isso mesmo, cada loja virtual em que eu disponibilizar o meu lindo Solitud, farei com uma capa diferente. Isso porque minha amada colega de trabalho (Joice Lourenço) me encheu de presentes lindos, rsss papo pra outro dia!

Bom, é isso, a partir do dia 15/11 com ou sem editora vamos tocar ficha em Solitud, um amor de cinema.
Espero todo mundo participando e ajudando hein!!!






Sinopse

Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens.

Link para encontrar e conhecer mais sobre a trama até o lançamento...



Gente, não deixem de conhecer...

XXOO
Graci Rocha

2 comentários:

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha