Prosa & Poesia: Pemas de H.M. Stark

Oi gente,

Então vamos falar hoje de literatura CLARO kkkkk. que dúvida né???
Bom, tirando as loucurinhas de lado, hoje vamos abrir uma coluna nova aqui no Blog o Prosa & Poesia. primeiro porque descobri que tenho vários amigos super poéticos e segundo porque descobri que eu adoro poesia kkkk

Pra abrir com chave de ouro essa nossa promissora coluna convidei o meu querido amigo e colega de profissão, o escrito H. M. Stark...

Espero que curtam o trabalho dele tanto quanto eu.




Conheça mais sobre esse super talentoso poeta e autor clicando AQUI!

Por hoje é só....


XXOO
Graci Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha